Os 3 Grandes Vilões do Seu Emagrecimento e Como Vencê-los

Você já quis desistir?

Você já pensou que não poderia conquistar seu desejo por "bobagens"? ?

  falha

Fique calmo! Você não é o primeiro e provavelmente não será o último a atravessá-lo. É muito comum que uma pessoa experimente esse tipo de sentimento ao tentar perder peso, porque é uma mudança na rotina a que estamos acostumados.

Aconteceu-me muito. Muitas vezes durante minhas tentativas de tornar as dietas mais restritivas, eu queria desistir de tudo e instalar com o meu peso, mesmo que eu não estivesse satisfeito com isso.

O que as pessoas não sabem é que esses problemas são causados ​​Depois de muitos estudos, consegui identificar o que são e como são. cara, e finalmente perder peso, e agora vou compartilhar com você quem você é e como vencê-los.

A primeira coisa que você precisa ter em mente é: você tem um motivo para perder peso. Seja pela estética, saúde, bem-estar ou tudo isso juntos. Você tomou uma decisão e se concentrou nela

Isso geralmente acontece no começo, na primeira semana em que começamos a mudar nossos hábitos e depois tendemos a ser "relaxados". E é nesse ponto que os pensamentos de sabotagem aparecem.

Pensamentos de sabotagem podem fazer você perder o foco e prejudicar todo o seu trabalho. Eles são como uma voz falando ao seu ouvido que "… apenas uma peça não fará qualquer diferença … ", ou " .. ninguém está olhando para a mesma coisa … " Eles são como um diabinho no seu ombro que vai convencê-lo de que isso não fará diferença alguma.

Em suma, estes são os pensamentos que deixam você na zona de conforto e não ajudam você a tomar as medidas necessárias para alcançar seu objetivo. Quando isso acontecer, você precisará colocar um pensamento substituto, de preferência um pensamento alinhado ao seu objetivo, e isso o inspirará a uma ação positiva.

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Exemplo: Sua nutricionista lhe contou aconselhados a escrever tudo o que você come por uma semana para seguir sua dieta Your Sabotage Thinking : "Vai ser um grande trabalho para fazer isso, e eu posso lembrar de tudo que eu sou Eu comi. Eu não preciso escrever nada. "

Substitute Thought :" Embora tenha sido uma tarefa extra no meu dia, nunca usei esta técnica e quero experimentar. Um profissional não apontaria para mim por nada. "

A princípio, você ficará um pouco surpreso, mas enquanto praticar este exercício, você será capaz de identificar os pensamentos do sabotador e substituí-los. Isso se tornará um hábito . A prática constante deste exercício irá ajudá-lo a reprogramar sua mente e protegê-lo de quaisquer pensamentos que possam incomodá-lo na busca do corpo de

Essa foi uma das minhas maiores dificuldades, porque Eu sempre amei massas e doces, e toda vez que comia exagerava. E acho que há muitas pessoas que estão passando por esse mesmo problema.

Mas há boas maneiras para controlar esses desejos, e como eu sempre digo, temos muito mais resultados quando tentamos mudar nossos hábitos gradualmente, do que quando tentamos fazer uma dieta muito restritiva.

Então, eu vou lhe dizer as principais mudanças que eu fiz d minha rotina:

Evitar excessos: Todos estão falando sobre isso. Nós lemos sobre o controle de excessos em todos os lugares.

A grande mudança que fiz para evitar excessos foi estabelecer que eu iria comer o que estava programado em 80% do meu tempo. E nos outros 20% eu comeria sem culpa. Ele não teria que recusar todos os convites de amigos e familiares. Afinal, não é saudável se excluir de todos os eventos porque você quer perder peso.


Diminuir "tentações": Será muito difícil tentar perder peso se a gaveta estiver cheia de doces e outros alimentos impróprios. Faça tentações não tão próximas, escondendo-as ou colocando-as em lugares menos acessíveis.

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Isto também se aplica ao seu objetivo de perda de peso. Perdeu 1 kg em uma semana? Comemorar. Mesmo que seu objetivo seja perder 20 kg, você atingirá sua meta em poucos passos. Alegra-te com todos. Isso ajuda muito a manter sua motivação .

Tão importante quanto decidir perder peso e melhorar sua auto-estima é definir os resultados exatos que você deseja ter. Você decidiu perder peso, não é? Mas quantos quilos você quer eliminar? Quais seriam as suas medidas (cintura, quadril, busto)?

Quando tomei a decisão de perder peso, sabia que queria perder alguns quilos, eliminar o que estava me incomodando. E com o tempo, perdi peso, mas não fiquei satisfeito. Eu não pude ver meu progresso e meus resultados. Eu não tinha referência. Eu não defini onde eu queria ir

Se você quer apenas perder peso, você pode perder 2 ou 20 kg. De qualquer forma, você terá perdido peso, não é? Mas você ficará satisfeito?

Aqui é onde está o X da questão . Como o Gato Hilário disse em Alice no País das Maravilhas:

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Alice: "- Você poderia me dizer para onde devo ir agora? Gato:" Depende muito do l & # Para onde você está indo. "

Alice:" Não importa onde. "

Cat:" Então não importa qual caminho será necessário. "

Se você não sabe para onde está indo Não importa o lugar que vai fazer o negócio. Então, nesta parte do post, eu quero transmitir tudo o que eu aprendi mais valioso na definição dos objetivos corretos. Tudo começa quando você crie sua meta para perda de peso seguindo os 7 passos abaixo:

1) Estabeleça metas positivas

Aqui, o grande segredo é definir o que você quer, e não o que que você não quer mais

Nosso cérebro foi feito para seguir exatamente as ordens que lhe enviamos. z um comando negativo, como "Eu não quero ter esse corpo", elimina a negação e vai entender como "eu quero ter esse corpo".

Por outro lado, se você pensa: "Eu quero ter um corpo de 55 kg", seu cérebro vai entender isso como um mandamento positivo, e a partir daí, todas as suas ações e pensamentos serão para alcançar esse objetivo, o que vocês dois querem.

Então pare de se concentrar naquilo que você não quer mais. E dedique-se totalmente ao que você quer conquistar. Envie seu controle cerebral de CONQUISTA e não perdas.

2) Seja um sonhador consciente

Seu objetivo deve desafiar você. Você deve se esforçar para conseguir isso e ter uma sensação de vitória quando isso acontecer. Mas seu objetivo deve ser o suficiente para você acreditar e correr atrás!

E por quê? Se você definir uma meta impossível, o efeito será o oposto. Então, quando você vai definir quantos quilos você quer ter, ou quais serão suas medições futuras, e assim por diante, certifique-se de equilibrar o peso do seu peso. seu desejo, com o que pode ser realizado.

Se o seu objetivo for muito alto, divida-o em sub-objetivos. Por exemplo, se você quiser atingir o peso de 55 kg, você pesa 65 kg, divide primeiro, perde 3 kg e, quando acerta, perde mais 4 kg, e assim por diante. Será mais fácil para você ver e medir os resultados!

3) Assuma o controle da situação

Seu objetivo só deve depender de você!

Muitas vezes, é comum querer confiar em outras coisas ou outras pessoas para fazer alguma coisa, eu fiz isso sozinho, à espera de alguém para A família acompanha você em reabilitação ou atividades físicas. Ao fazer isso, coloco meus objetivos nas mãos de outras pessoas, esperando pela ação de outra pessoa para começar a agir.

Não estou dizendo para você ser egoísta ou querer fazer tudo sozinho. Mas o seu objetivo deve estar sob o seu controle

4) Meça o seu objetivo ao longo do tempo

Aprender a medir o meu objetivo foi uma das melhores coisas que aprendi.

Quando você tem o objetivo de alcançar um objetivo, você deve segui-lo. Por exemplo, se você tem 65 kg e sua meta é atingir 60 kg em 2 meses, não é possível medir, é preciso medi-lo em períodos curtos para poder medir os resultados.

Vá para medir seus resultados no último dia. Ao medir seus resultados ao longo do tempo, você evita surpresas desagradáveis ​​e pode ajustar suas ações se o resultado não for o esperado!

Dica: você pode desenhar uma linha do tempo e atualizá-la com seus resultados.

5) Especifique seu objetivo muito bem

Você tem que visualizar exatamente onde você quer ir. Sua mente é capaz de buscar algo que você possa ver, por isso é importante moldar o sonho e o propósito.

Seu objetivo é perder peso, não é? Mas quanto você quer perder peso? 1 kg, 10 kg?

Quando você consegue ver os resultados do seu objetivo, ele aumenta sua visão positiva do futuro e sua mente começa a trabalhar para alcançá-lo. e uma boa direção. Forneça um mapa para seguir para o seu cérebro.

6) Não deixe o que é importante

Ao definir sua meta, você não pode esquecer coisas importantes em sua vida, como seus valores pessoais, sua família, seus amigos e as coisas que fazem você se sentir bem. . Se o seu objetivo de perda de peso irá mantê-lo longe de todos que você ama, pense em uma maneira de equilibrar tudo. Não há sentido em cobrir um lado e deixar o outro indefeso.

Você não precisa parar de participar de almoços familiares. Você pode simplesmente fazer seu prato e sentar à mesa com eles, mesmo que sua refeição seja diferente, ou até mesmo comer antes e depois de se juntar a eles para conversar.

7 ) Timeframe

Seu objetivo deve ter uma data para começar e ser finalizado. O prazo vai ajudá-lo a manter o foco e não ficar no caminho

Não tenha medo de fazer um acordo consigo mesmo para atingir 60 kg em 2 meses, por exemplo. Se puder, você se sentirá vitorioso e, se não, certamente aprenderá alguma coisa.

Em resumo: [19459109]

Para conseguir a perda de peso, você terá que enfrentar e derrotar 3 grandes vilões:

  • Saboteur Thoughts: ] O segredo da perda de peso não é apenas na alimentação e exercício mas na sua cabeça.  <span style= Você terá que se preparar internamente e resistir aos desejos de não seguir sua dieta, ou não fazer os exercícios
  • Desejo incontrolável de comer: Você não precisa pegar tudo "para passar e disparar", mas precisa ter disciplina. Lembre-se de não ser tentado pelas tentações e tente seguir seu plano de dieta por 80% do seu tempo. Nos outros 20%, você pode comer o que quiser.
  • Não definindo um objetivo correto: Defina um objetivo correto, muito claro e objetivo. Desta forma, você terá uma chance muito maior de alcançá-lo. Não esqueça de colocar um prazo para isso!

Se você quer saber como foi minha viagem e qual método eu segui, clique aqui .

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Os 3 Grandes Vilões do Seu Emagrecimento e Como Vencê-los
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