Intestino Preso

Se há algo que estraga a nossa semana, é o intestino. Não há nada pior do que sofrer com essa sensação de precisar ir ao banheiro, mas isso não é possível. Você se sente inchado e incapacitado ao mesmo tempo. Quando isso acontece, nada em nossa vida cede, porque nosso objetivo é sempre desviado para esse incômodo. No entanto, isso aconteceu e eu vou lhe dizer como, aos 41 anos, consegui me livrar desse problema. Ele estava tomando Conutherm.

Prisioneiro do intestino

No começo eu não sabia que estava sofrendo de intestinos. Eu apenas me senti desconfortável com alguma coisa. Você sabe que a sensação de que algo não parece funcionar corretamente? No entanto, não consegui identificar o que era e acabou comigo.

Começou a dar errado quando eu estava dando um curso de economia no segundo ano do curso de engenharia na faculdade de São Bernardo do Campo. Foram os piores minutos da minha vida! Após os primeiros minutos da aula, comecei a sentir uma forte tensão na barriga. No começo eu pensei que eles eram gases, mas as coisas pioraram e quando eu percebi que eu estava me sentindo terrível cólica. Eu não sabia o que fazer, na minha cabeça, apenas tentei disfarçar esse sofrimento e terminar o caso.

No final do período, eu rapidamente peguei minhas coisas e corri para o banheiro dos professores. Senti um desejo incontrolável de desabafar, então pensei que era o problema. No entanto, eu estava profundamente enganado.

Chegando na cabine, me acomodei no banco. Esses sentimentos de câimbras ainda me tocavam, mas, por mais que me sentisse relaxada, não conseguia me soltar. Naquela época, fiquei desesperado porque queria defecar, mas não consegui. Fiquei estressado e quando minha paciência já estava começando a se desgastar, decidi me esforçar mais. Mas tudo foi em vão.

Naquela época, a dor era tal que comecei a chorar no banheiro. Minha maquiagem estava embaçada.

O que é bom para os intestinos?

No corredor, Sabrina, uma das alunas da turma, passou por mim. . Ela disse que não podia deixar de notar meu desconforto e perguntou o que estava acontecendo. Como eu já a conhecia, expliquei tudo o que havia acontecido. No início, o que ela disse foi me perguntar quantas vezes fui ao banheiro naquela semana.

No entanto, quem conta o número de vezes? Eu nunca percebi quantas vezes fui ao banheiro. Quando eu disse isso, ela concluiu que eu poderia sofrer com a seca. Minha primeira pergunta a ela foi: "O que é bom para o intestino?" Eu precisava de uma solução urgente para isso.

Comida para Intestinal Gut

Agora que eu sabia o que estava acontecendo, comecei a procurar soluções. O conselho de Sabrina foi tentar incluir alimentos intestinais congelados em minha dieta. Agora imagine, uma pessoa com a rotina de super corrida, em casa para cuidar, muito trabalho de estudante para consertar, como eu poderia melhorar minha comida?

No entanto, eu tentei. Eu fiz um breve estudo de alguns alimentos para ajudar no intestino preso. Então, fiz uma pequena lista que incluía:

  • Repolho, alface e repolho,
  • Arroz integral e aveia,
  • Frutos que podem ser consumidos com casca pelo intestino

O lado bom é que nenhum desses alimentos é difícil de preparar. Eles são muito baratos. No entanto, o ruim é que não funcionou muito bem. A maioria deles eu não podia comer e o outro não resolveu o meu problema.

Em primeiro lugar, para não ser muito caro para mudar todos os meus alimentos, incluindo esses alimentos, eu adicionei pelo menos um para cada refeição. No café da manhã, eu comi iogurte. Eu juro que tentei adicionar linhaça e chiar, mas isso não está indo bem. Eu achei o gosto horrível!

No almoço, comecei a cozinhar arroz integral porque dizem que é bom e que tem fibra suficiente. Então, para ficar breve, preparei uma salada de repolho com alface.

No jantar, eu não podia comer esse arroz porque estava ficando chato.

Remédio natural para o Intestinal Gut

Alguns dias, ao consumir esses alimentos, eu conseguia ir ao banheiro, mas com muito esforço. Infelizmente, esses alimentos não foram suficientes para o meu caso. Eles não me ajudaram tanto quanto eu precisava. Então decidi procurar uma cura natural para os intestinos.

Eu estudei pela primeira vez a internet. Eu já vi dezenas de marcas diferentes com ingredientes muito estranhos. Eu acabei sendo mais perdido do que antes. Enquanto isso, as cólicas continuavam, meu estômago inchava e eu não sabia se meu nível de estresse estava alto ou se minha paciência estava esgotada. Talvez os dois.

Bem, sem qualquer indicação, acabei escolhendo um remédio natural para o intestino. Era assim, no escuro mesmo, sem saber se funcionava. Não vou dizer o nome porque tenho medo de ser processado, mas era uma espécie de pó solúvel em água quente.

Com a comida, comecei a tomá-lo. Foi um desperdício de tempo e dinheiro. Eu fiz o tratamento por 3 semanas e não funcionou. Nada mudou na minha vida. Eu já estava ficando louco. O que levaria para o trato digestivo ficar preso mesmo se esse remédio natural não funcionasse?

O que é preciso para aprisionar o intestino? Mas calma, vou explicar. Eu estava lá, sentada no trono e navegando no Facebook. Demorou tanto tempo no banheiro para começar a pegar meu celular para ajudar a passar o tempo.

Então, navegando no calendário de aplicativos, vi um anúncio. Este foi um produto chamado Conutherm. Tem uma fórmula especial que combina os melhores benefícios do óleo de coco. Lendo a descrição, fiquei interessado porque ele prometeu que ajuda a regular o intestino. Isso era o que eu precisava!

Eu nunca tinha ouvido falar disso e, ao acaso, eu tive esse anúncio que me ofereceu exatamente o que eu precisava naquele momento. Foi muita coincidência! Eu decidi comprar uma garrafa para tentar se funcionasse.

Testemunho de Conutherm

No site da Conutherm, vi testemunhos de outras mulheres que tiveram problemas semelhantes. Todos foram capazes de curar o intestino tomando cápsulas diárias deste suplemento. Isso me deu uma segurança muito alta para ser este produto. Depois que eu comprei, até a entrega foi muito rápida, e logo comecei a pegá-lo.

O incrível aconteceu. Na primeira semana já consegui ir ao banheiro sem muita dificuldade! Foi um grande alívio para mim. Imagine, eu tentei tantas coisas, eu estava de dieta e nada resolveu o meu problema. Quando eu estava desesperado e deixei quase tudo, esta solução parece-me.

Foi realmente maravilhoso poder defecar novamente. Eu disse adeus ao desconforto, constipação e inchaço. Até o número da minha calça caiu! Este suplemento é tão poderoso, tem vantagens que têm tudo a ver com o intestino preso.

Benefícios

Estas informações foram pesquisadas no site e por outros usuários do Conutherm. Este suplemento de óleo de coco é realmente fantástico!

  • Dá mais energia,
  • Acelera o metabolismo;
  • Dá mais energia,
  • Acelera o metabolismo;
  • Funciona bem para a pele
  • Ajuda a perder peso
  • Conutherm bula

    Outra coisa que rapidamente procurei foi no Conutherm Bull. Como ela estava acostumada com drogas, ela sempre lia. No entanto, este produto não possui um rótulo. É um suplemento 100% natural, sem contra-indicações. Não há necessidade de seguir este documento e com isso fiquei mais calmo.

    Todas as instruções de uso estão descritas no frasco. Não há segredo, basta seguir a recomendação de que seu intestino funcionará perfeitamente, assim como o meu.

    Só funciona C depois de ver que o produto já foi usado em vários países. Felizmente, ele veio ao Brasil porque resolveu minha vida. Funcionou!

    Depois de algumas semanas, a eficiência ficou ainda mais clara. Na verdade, todos esses benefícios eram reais e o produto era entregue como prometido. Nos primeiros dias, senti apenas uma pequena melhora. Mas então eu não tive nenhum problema com o intestino preso. Funcionou perfeitamente.

    Onde comprar Conutherm

    A venda do produto só é feita no site oficial. Então há o único lugar seguro para comprar Conutherm. Então, não caia no mercado livre, submarinos ou promoções americanas. Enviei um e-mail para o suporte ao produto, perguntando por que o preço estava mais baixo nesses locais.

    O fabricante respondeu que pode não ter sido o produto original porque não possuía um revendedor. Foi, portanto, possível comprar diretamente deles. E foi o que eu fiz. Achei o preço muito acessível, e gostei de poder instalá-lo no mapa.

    Abaixo, vou deixar o link e se você quiser se livrar do intestino preso, clique nos botões abaixo. Eles estão atualmente em uma promoção muito boa, mas está quase no fim. Então corra e já garanta pelo menos 1 garrafa.

    Intestino Preso
    Rate this post

    Leave a Reply