GOLDCHEF FUNCIONA MESMO? POSSÍVEL COZINHAR SEM ÓLEO?

Muitos cozinheiros domésticos ouvem avisos sobre o GoldChef e se perguntam se as panelas antiaderentes são realmente seguras para usar. A realidade é que eles são a escolha certa para muitos, porque, vamos encarar, quem quer que sua deliciosa comida caseira esteja presa no fundo de uma panela?

GOLDCHEF

Então, o que é panela antiaderente, exatamente? De acordo com Lisa McManus, editora executiva de provas e degustação do America’s Test Kitchen , uma panela antiaderente é tipicamente feita de alumínio e depois é revestida com politetrafloroetileno ou PTFE (o Teflon é a marca desse revestimento) ou tem cerâmica aplicada na panela. sem PTFE.

O QUE É GOLDCHEF

A Goldchef é uma frigideira com alto poder antiaderente, que utiliza alta tecnologia em seu revestimento de cerâmica e ligas de titânio. Ela possui 3 camadas de proteção contra riscos e arranhões, além de ser muito mais resistente à altas temperaturas do que as panelas comuns.

ESSAS PANELAS SÃO SEGURAS PARA USAR

Enquanto costumava haver preocupação com a possibilidade de ingerir o revestimento de Teflon se ele se desprendesse da panela, McManus disse a HOJE que agora, os fabricantes se tornaram muito bons em unir cuidadosamente o Teflon à panela para que ele não saia. Mesmo se alguém fosse comer um floco, no entanto, não seria prejudicial.

O problema surge quando o Teflon é aquecido acima de 600 graus, quando libera gases potencialmente perigosos. “É improvável que consiga cozinhar 600 graus”, explicou ela, observando que, como medida de segurança, os cozinheiros podem acrescentar um pouco de óleo à panela, que irá fumar a 400 graus, antes do pré-aquecimento. A fumaça seria um indicador precoce de que uma panela está ficando muito quente.

GOLD CHEF

Ela também aconselhou a nunca colocar uma panela no alto e deixá-lo desacompanhado, observando que a cozinha desacompanhada é a causa número 1 de incêndios domésticos nos EUA.

Se uma pessoa inalar vapores de panelas antiaderentes, a American Cancer Society diz que o único risco é apresentar sintomas semelhantes aos da gripe, mas não há outros riscos conhecidos para os seres humanos.

Shelly Velez, chef executiva da Pillbox Tavern e Nautilus Tavern, disse HOJE Food que ela sempre usa uma colher de pau ou plástico para evitar arranhar o Teflon, só para ter cuidado extra. Usando uma espátula mais dura ou qualquer tipo de metal aumentará a probabilidade de arranhões ou arranhões.

COMO FAÇO PARA LIMPAR A PANELA

Limpar a Goldchef é muito simples! Basta utilizar detergente neutro, água e passar uma esponja suavemente. Você não precisará fazer muita força para esfregar a esponja, pois na Goldchef nada gruda.

DE OVOS A PEIXE: MELHORES USOS PARA PANELAS ANTIADERENTES

Enquanto panelas antiaderentes podem ser úteis, elas não são adequadas para todos os tipos de cozinha. Existem vários alimentos e pratos para os quais são ideais, especialmente aqueles que são delicados e mais propensos a quebrar ao colocar uma espátula por baixo.

“Eles são um salvador no mundo do chef quando se trata de culinária de ovos. Nenhum de nós passaria por nossos serviços de brunch de loucos sem eles! ”Christina Pancheri, chef executiva dos restaurantes californianos da Miss B’s Coconut Club e Park 101 , disse ao HOJE Food. Velez, no entanto, disse que ela prefere cozinhar com panelas de aço inoxidável quando cozinhar ovos, porque eles funcionam bem e são fáceis de limpar.

Andy Weiss, chef executivo da The Smoking Gun em San Diego, diz que adora usar panelas antiaderentes para cozinhar peixe, especialmente peixe com casca, e aconselha a usar pouco, se algum, óleo ao cozinhar com as panelas.

McManus acrescentou que eles também são ótimos para frituras para manter o “gosto”, ou pedaços marrons de resíduos de cozinhar carnes e legumes, de furar a panela e queimando. Ao usar uma panela antiaderente, o fond irá grudar na comida e não na panela.

GOLDCHEF AJUDA NA SAUDE

Sim! Talvez você não saiba disso, mas existem alguns compostos tóxicos (PTFE, PFOA e OS PFOS) que as panelas comuns vão soltando enquanto cozinham os alimentos. De acordo com estudos recentes, o consumo de alimentos contaminados com esses compostos, à longo prazo, pode ocasionar problemas de artrite, tireóide, colesterol, infertilidade, entre outros.

A Goldchef é totalmente livre desses compostos, devido ao tipo de revestimento antiaderente utilizado, que é uma cerâmica especial. Então com a Goldchef você pode ficar tranquilo(a) com a sua saúde.

GOLDCHEF DEPOIMENTOS

GOLDCHEF DEPOIMENTOS GOLD CHEF COMENTÁRIOS

VER MAIS DEPOIMENTOS

GOLDCHEF RECLAME AQUI

Como de costume, eu busquei informações sobre as pessoas que já adquiriram a panela GoldChef e percebi que havia algumas informações negativas.

As reclamações direcionadas a Panela GoldChef são causadas pela venda falsificada do produto, por isso, busque informações confiáveis no momento de compra.

GOLDCHEF GARANTIA

Em observância ao Código de Defesa do Consumidor, se por algum motivo, dentro do prazo de 30 dias, você tiver algum problema com a Goldchef, ou não gostar do produto por qualquer motivo, nós garantimos a devolução integral do valor pago.

GOLDCHEF PREÇO

PREÇO GOLDCHEF

CONCLUSÃO

A GoldChef realmente cumpre o que promete, depois que você começa a usa o produto, você ve a diferença e nunca mais vai querer colocar a sua saúde a deriva por causa de panelas.

Em nossa avaliação esse produto ganhou a nota 9.9 e o produto ainda continua em avaliação pelo nosso blog, pois é uma novidade recente e surpreendente no mercado.

AONDE COMPRAR GOLDCHEF

Existem muitas réplicas por ai, mas apenas uma origina: Gold Chef! Desenvolvida com tecnologia de ponta, o fabricante a sua qualidade.

Mas cuidado: compre apenas do fabricante original, evitando assim eventuais falsificações! acesse o site oficial do

fabricante:

COMPRE AGORA

ABRAFIN CONTRA A PIRATARIA COMPRA SEGURA NO SITE ABRAFIN

 

 

GOLDCHEF FUNCIONA MESMO? POSSÍVEL COZINHAR SEM ÓLEO?
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply